Em resposta a uma carta que divulgámos em Janeiro https://amplosbo.wordpress.com/2010/01/06/para-os-pais-como-eu-de-uma-mae-ampla/ escrita por uma mãe de um transexual recebemos via GRIT-ILGA esta outra carta ( de outra mãe).
MÃE MARAVILHOSA!
É assim que deviam nos chamar, pois o que enfrentamos está muito longe de sermos mulheres comuns.
Li tua carta aos pais de transexuais e confesso que fiquei confortada, sabendo que não estamos sozinhas nisto. Também tenho uma filha maravilhosa, em espírito e mente,mas que nasceu no corpo errado. Agora sei que isto é real. Já passei maus bocados com esta situação, agora me considero uma mãe feliz, porém apreensiva com as consequências que sabemos que vamos enfrentar, junto com nossos filhos.
Resolvi te escrever para me sentir parte de um grupo especial, deve existir muitas por aí, e trocar idéias, participar de uma associação, se houver, e poder, desta forma, apoiar e ajudar nossos filhos nesta difícil caminhada. Não encontrei apoio no Hospital onde minha filha faz acompanhamento. O programa se chama PROTIG e trata especialmente destes casos. Eles não dão assistência aos pais que os procuram. É triste isto. Gostaria de maiores contatos com você para esclarecimentos, conforto e ações que poderiamos fazer neste momento.
Um abraço e aguardo retorno.
Mãe ( 55 anos )
Que DEUS nos guie com sua sabedoria.
Deixe uma Resposta